segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Anjos...

Eles existem...
Em minhas teorias...
Em meus desejos...
Em minhas reflexões...
Na minha fé convicta e absoluta...
Por mais que, às vezes, tudo pareça perdido...
Por mais que, às vezes, ninguém pareça falar a sua língua...
Por mais que, às vezes, o mundo pareça injusto e mal
Eles estão lá...
Do seu lado...
Sem que você perceba...
Sem que você espere...
Eles existem...
Os Anjos...
Anjos disfarçados de seres humanos...
Anjos são aquelas pessoas que aparecem do nada para te salvar...
Anjos são aquelas pessoas que nos fazem bem apenas com a sua simples presença...
Anjos são aquelas pessoas que não julgam, mas acolhem...
Anjos são aquelas pessoas que querem te ver sorrir...
Anjos são aquelas pessoas que, muitas vezes, você não precisa nem falar...
Anjos são aquelas pessoas que... Enfim...
São Anjos...
São poucos...
São como bondade traduzida em forma de gente...
Eu tenho os meus...
E tenho certeza que você tem os seus...
Eu acredito...
Espero que você também...
Anjos...
Eles realmente existem.

Um comentário: