segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O medo das escolhas

Em uma aula de hoje falei sobre o medo... Lembrei de um texto que escrevi há muito tempo, e que se aplica em relação ao medo que sentimos em todos os momentos nos quais fazemos escolhas na nossa vida...

Escolhas

Você faz a sua história
É difícil não se perder no caminho
É preciso seguir a pista certa
Posso te dar uma dica
Siga o que te faz sentir
Sensações vazias não preenchem a vida
Fazem você parecer de papel
Qualquer movimento te leva
Qualquer gota te danifica
Qualquer força te destrói
Não gosto de ditar regras
Principalmente pra mim
Preciso do inesperado
Prefiro assim.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Mari.
    Como irmã mais velha e babona, fico muito feliz e orgulhosa ao ver o seu crescimento como pessoa.
    bjs
    Te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh Vivi...
    Obrigada por estar sempre do meu lado em todas os meus momentos, em todas as minhas loucuras, em tudo que eu faço há um pouco de você :)
    Afinal sou sua irmã caçula e você, mesmo sem perceber, me ensina muito... Muito mesmo...
    Eu também te amo muito.
    Beijosssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Amei. Finalmente nasceu o Blog. A bela idéia e o sonho antigo se transformaram em realidade.
    Parabéns está tudo muito lindo e claro. Domínio total das palavras e muita coragem, o que não me surpreende, pois te conheço bem.
    Literalmente agora as suas palavras e idéias serão levadas pelos ventos e também pela web para todo mundo e quem sabe por todo o universo.
    Que seus textos sejam benéficos para muitas pessoas. Que sirvam como diversão, como aprendizagem ou como um delicioso tônico etc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Mãe...
    Você é a fonte de inspiração... O início de tudo... Você me ensinou o amor pelo estudo... Pela boa escrita... Pelas palavras... Você me ensinou a ser correta... Lutar por aquilo que eu acredito... Enfim...Esse blog é seu também... Afinal... Vc é meu espelho... Meu maior exemplo...
    Eu te amo muito.
    BJSSSS.

    ResponderExcluir